Notícias / Luto

11/08/22 às 21:03

Técnico em agropecuária de 20 anos morre soterrado em silo de soja em MT

Davi Gabriel Lopes Oliveira trabalhava fazendo a limpeza do armazém de grãos quando o acidente aconteceu.

Técnico em agropecuária de 20 anos morre soterrado em silo de soja em MT

Davi Gabriel Lopes Oliveira fazia a limpeza do armazém de grãos quando o acidente aconteceu.

Foto: Divulgação / via g1 MT

Um técnico em agropecuária de 20 anos morreu soterrado em um silo de soja, enquanto trabalhava em uma fazenda em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 527 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (10).
 
Segundo a Polícia Civil, Davi Gabriel Lopes Oliveira fazia a limpeza do local, junto com mais dois funcionários e, em determinado momento, parte da soja armazenada no interior cedeu, soterrando o jovem.
 
A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência. No local, o Corpo de Bombeiro já fazia buscas pelo rapaz. A polícia informou que vai investigar o acidente.
 
Natural de Comodoro, Davi completou 20 anos no dia 15 de julho.
 
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Cáceres emitiu uma nota de pesar pelo falecimento.
 
Ele foi estudante da instituição entre os anos 2018 e 2020, quando cursou o ensino médio integrado à formação técnica em agropecuária.
 
"A direção-geral do campus, em nome de servidoras e servidores, presta solidariedade à família de Davi e aos amigos e colegas de turma pela perda irreparável", diz trecho.
 
O velório de Davi foi realizado nesta manhã na Gleba 'Colônia dos Mineiros', em Comodoro, e o sepultamento será no mesmo município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet