Notícias / Barra do Garças

11/08/22 às 16:18

Mototaxista morre após ser atingido por carreta em Barra do Garças; VÍDEO

Mais uma vida é ceifada no trânsito da Av. Ministro João Alberto. Motorista diz que não viu a colisão.

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Mototaxista morre após ser atingido por carreta em Barra do Garças; VÍDEO

Foto: Ronaldo Couto/Araguaia Notícia

O trânsito de Barra do Garças-MT continua perigoso e cruel. Mais uma pessoa perdeu a vida nesta manhã de quinta-feira (11/8). O mototaxista Esmeraldo David de Melo, de 60 anos, no cruzamento da rua Bororos com avenida Ministro João Alberto acabou sendo atingido por uma carreta e não resistiu e faleceu.

O motorista da carreta diz que não viu e seguiu viagem. Ele foi parado e identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) já no município de Aragarças-GO. Na reportagem com o site Araguaia Notícia, o carreteiro disse que não percebeu nada e por isso continuou a viagem.

Porém os detalhes do acidente serão apurados pela perícia criminal que esteve no local e após confecção do boletim de ocorrência por parte da PRF. Pelo horário, 10h30 da manhã, centenas de pessoas pararam no local e ficaram perplexos com a cena de mais uma vítima fatal no trânsito.

Familiares de Esmeraldo que atuava no mototáxi de Aragarças chegaram ao local e caíram aos prantos ao confirmarem a morte do parente. Após a retirada do corpo, a perícia continuou fazendo levantamento técnico.

 

Reportagem: Ronaldo Couto/Araguaia Notícia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet