Notícias / Policial

11/08/22 às 15:57

Vaqueiro encontra corpo enterrado em fazenda às margens da BR-158 em Vila Rica

O cadáver foi encaminhado pela Politec para exame de necropsia.

Vaqueiro encontra corpo enterrado em fazenda às margens da BR-158 em Vila Rica

Foto: Vila Rica News

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enterrado, na manhã desta quarta-feira (10). O cadáver foi localizado em uma fazenda, às margens da BR-158, aproximadamente 15 km do perímetro urbano de Vila Rica.

O corpo foi localizado por um vaqueiro de outra fazenda da região. Ele estava tocando alguns bois em um corredor e localizou parte do corpo em um pano próximo.

A Polícia Civil de Vila Rica foi comunicada, esteve no local e constatou a veracidade do fato. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e o corpo encaminhado para exame de necropsia.

O caso foi registrado como ocorrência atípica (encontro de cadáver) e segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica. Qualquer informação que possa ajudar a esclarecer a morte, deve ser passada à Polícia Civil pelo telefone 197. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet