Notícias / Justiça

10/08/22 às 21:28

Pedreiro que matou mãe e estuprou filha é condenado a 52 anos de prisão em Barra do Garças

O homem chegou a fugir, mas foi preso posteriormente na cidade de Nova Xavantina e confessou.

RDNews via Rede da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Pedreiro que matou mãe e estuprou filha é condenado a 52 anos de prisão em Barra do Garças

Foto: Semana7

O pedreiro Jeberson Alves dos Santos foi condenado nesta terça (9), pelo Tribunal do Júri de Barra do Garças (MT), pelo estupro e homicídio qualificado de Rhayany Rhutila Moraes Silva e pelo estupro da filha dela, de 11 anos de idade.

A pena foi fixada em 52 anos, dois meses e cinco dias de reclusão em regime inicial fechado, bem como negado ao réu o direito de recorrer em liberdade. O Conselho de Sentença reconheceu que o homicídio foi praticado com emprego de meio cruel, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a ocultação de outro crime.

Conforme o Ministério Público, para assegurar a impunidade dos crimes de estupro, Jeberson matou Rhayany asfixiada.

O homem chegou a fugir, mas foi preso posteriormente na cidade de Nova Xavantina (MT) e confessou a prática dos crimes. O réu, que já possuía outras cinco condenações por crimes como roubo, furto e falso testemunho, respondeu ao processo preso.

Os crimes aconteceram em novembro de 2020, na residência das vítimas.

Jeberson dos Santos teria pulado o muro da casa para roubar, contudo, ao perceber que no local estavam somente mãe e filha, rendeu as vítimas com uma faca e as amarrou. O pedreiro levou as duas para o quarto, onde praticou na criança “atos libidinosos diversos de conjunção carnal”. Depois, levou a mãe para outro cômodo e a estuprou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet