Notícias / Prefeitura de Água Boa

10/08/22 às 09:25

Inscrições abertas para o 1º Torneio da Independência de Xadrez de Água Boa

Assessoria Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Inscrições abertas para o 1º Torneio da Independência de Xadrez de Água Boa

Foto: Ascom Prefeitura de Água Boa

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer - SECL convida aos desportistas do Xadrez, de todas as idades, para participarem do 1º Torneio da Independência de Xadrez de Água Boa.
 
O evento acontecerá no dia 03 de setembro de 2022. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Biblioteca Municipal Érico Veríssimo, até 02 de setembro, das 8h as 11h e das 14h as 17h.
 
A organização das chaves dos competidores inscritos é da responsabilidade da Professora Helena Zittlau, instrutora da oficina de Xadrez da SECL. Os vencedores de cada categoria receberão medalhas.
 
As categorias do torneio são masculino e feminino dos 6 a 7 anos, dos 8 a 9 anos, dos 10 a 11 anos, dos 12 a 13 anos, de 14 anos acima e absoluto (qualquer idade).
 
O Xadrez é um jogo de tabuleiro milenar praticado no mundo todo que exige estratégia e concentração, sendo muito considerado para o desenvolvimento cognitivo e mental de seus praticantes.
 
A atividade faz parte das oficinas culturais e escolinhas desportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Água Boa por meio da SECL. Participe!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet