Notícias / Curiosidades

08/08/22 às 19:55 / Atualizada: 08/08/22 às 20:26

Ideias de presentes personalizados e criativos para os pais

Assessoria

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Está chegando o dia dos pais e sempre queremos encontrar aquele presente perfeito para quem sempre esteve ao nosso lado nos protegendo e ensinando. Mas nem sempre é tão fácil achar aquele produto que seja a cara do nosso pai. Então, se você está com dificuldades para comprar o item ideal, a solução é customizar algo especial e único.

Para ter em mãos um produto que seja feito exclusivamente para o seu pai, a dica é conferir a Mart Digital. A loja virtual é uma gráfica que oferece diversas peças criativas, bem como a possibilidade de criar algo único. Entre as opções estão as camisetas personalizadas, com diferentes cores disponíveis, como branco, preto, amarelo, vermelho, azul e verde. Você pode incluir uma foto ou imagem na camiseta. Outra variação é optar por uma frase divertida. Assim como as camisetas, o site disponibiliza canecas personalizadas. Da mesma maneira, existe a possibilidade de incluir fotos e frases de sua preferência. Também há muitas criações da Mart Digital que você pode escolher, como as canecas de times de futebol ou, por exemplo, a caneca em porcelana Melhor Pai do Mundo, com linda arte feita em fundo preto incluindo as frases “melhor pai do mundo” e “meu herói”. 
 
Se o seu pai é do tipo cozinheiro, que adora preparar refeições para toda a família, imagine presenteá-lo com um avental MasterChef igual ao usado pelos participantes do programa de culinária? Na Mart Digital você pode adquirir o produto na cor preta ou branca, informar o nome do seu pai e o avental chegará com o slogan do programa e o nome do seu pai bordados nele. Outra variação de presente com o mesmo trabalho, é a polo bordada. Disponível em várias cores, ela pode receber o bordado apenas na parte da frente ou frente e costas. Para os pais mais tradicionais, você pode pedir a revelação de fotos digitais e depois incluir as imagens em um lindo álbum que guardará as melhores memórias da família. A Mart Digital entrega revelações de alta qualidade, com pacotes de acordo com a quantidades de imagens que deseja ter impressas. 
 
Após saber um pouco mais sobre os presentes criativos e exclusivos que se pode escolher para o papai, é importante entender como fechar um pedido no site da empresa. Ao finalizar seu pedido no site da Mart Digital, basta entrar em contato com a gráfica por meio do WhatsApp informado na página online. Será nesta conversa com um dos funcionários que você enviará a arte, definirá os detalhes de seu pedido e será informado a respeito do prazo para customização da peça. A c é uma gráfica rápida, que levará até 10 dias úteis para concluir o trabalho e iniciar a entrega do produto.

Vale a pena conferir o site da empresa e conhecer os produtos da marca. São muitas opções de presentes para todos os estilos de pais ou ainda, que permitem uma personalização exclusiva para o seu pai.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet