Notícias / Água Boa

08/08/22 às 16:02 / Atualizada: 08/08/22 às 16:09

Polícia Civil prende em Água Boa homem foragido da Justiça do Ceará

Suspeito foi descoberto durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e familiar

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende em Água Boa homem foragido da Justiça do Ceará

Foto: AguaBoaNews

Um homem foragido da Justiça do Ceará foi preso pela Polícia Civil na madrugada deste domingo (07.08), em Água Boa, durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e familiar.

O suspeito estava com o mandado de prisão decretado pela 2ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas da Comarca de Fortaleza (CE). 

Após denúncia sobre uma agressão e desentendimento de um casal, os policiais civis foram até o endereço no bairro Jardim Tropical para averiguar os fatos.

No local a equipe encontrou a mulher visivelmente embriagada e alterada. O homem informou que a esposa havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia, e, depois de discutirem, ela passou a quebrar alguns objetos na casa.

Mesmo não sendo constatadas agressões físicas, o homem foi conduzido até a Delegacia de Água Boa para prestar esclarecimentos. Na ocasião, a mulher se mostrou indignada com a presença dos policiais civis, bem como tentou impedir a condução do companheiro.

Durante confecção do boletim de ocorrência foi realizada a checagem do suspeito no sistema de Banco Nacional de Mandado de Prisão e constatado a ordem de prisão em aberta.

Após o cumprimento do mandado judicial, o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet