Notícias / Notícias Gerais

08/08/22 às 11:28 / Atualizada: 08/08/22 às 12:02

Continua a procura do corpo de jovem que sumiu no Rio das Mortes em Nova Xavantina

Bombeiros utilizam cão farejador para auxílio no terceiro dia de buscas.

Agua Boa News

com informações da 4ª CIBM

Imprimir Enviar para um amigo
Continua a procura do corpo de jovem que sumiu no Rio das Mortes em Nova Xavantina

Foto: Reprodução/4ª CIBM

Completando três dias de buscas pelo corpo do jovem que se afogou no Rio das Mortes em Nova Xavantina no último sábado, na manhã desta segunda-feira (8) a 4ª CIBM retomou os trabalhos de busca pelo corpo de Guilherme, de 16 anos.
 
Às 8h30min foram iniciadas as operações de busca em superfície com o apoio de uma equipe da 1ª CIBM de Barra do Garças com um cão farejador de odor cadavérico. De acordo com os bombeiros, o corpo em decomposição dentro do rio libera um odor que vem até a superfície, e esse odor é imperceptível ao nariz humano, mas o cão consegue sentir.

Com isso a equipe vai descer o rio na embarcação com o cão farejador embarcado realizado o rastreamento.  Caso o cão faça o sinal indicativo de odor, o mergulho será realizado na área.


Notícia relacionada:
Jovem de 16 anos tenta atravessar Rio das Mortes em Nova Xavantina e desaparece

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet