Notícias / Policial

07/08/22 às 17:22

PM acaba com festa de organização criminosa regada a drogas; 16 menores apreendidos

Khayo Ribeiro

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
PM acaba com festa de organização criminosa regada a drogas; 16 menores apreendidos

Foto: PMMT via Gazeta Digital

Polícia Militar encerrou uma festa realizada por uma organização criminosa no bairro Ponte de Ferro, em Nobres (146 km a médio-norte de Cuiabá), na madrugada deste domingo (7).
 
No encontro, os militares constataram que havia diversas drogas e álcool disponíveis para adolescentes. Ao todo, 16 menores foram apreendidos e outras 4 pessoas presas.

Inicialmente, os policiais receberam denúncia de que uma festa organizada por um grupo criminoso estava sendo realizada em um galpão sertanejo da cidade.
 
Antes de entrar no local, os militares conseguiram notar que o som estava muito alto e, dentro do recinto, verificaram que diversas pessoas correram ao notarem a presença dos policiais.
 
Contudo, 4 homens entre 19 e 31 anos foram presos além de 16 menores, sendo 7 do sexo feminino e 9 do sexo masculino, foram apreeendidos.
 
No local, agentes apreenderam dinheiro em espécie, uma carretinha de som, cocaína, pasta base, maconha, loló e caixas de bebidas alcoólicas. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet