Notícias / Notícias Gerais

07/08/22 às 10:10 / Atualizada: 07/08/22 às 17:12

Jovem de 16 anos tenta atravessar Rio das Mortes em Nova Xavantina e desaparece

Vítima se afogou e bombeiros realizaram buscas para localizar o corpo.

Jovem de 16 anos tenta atravessar Rio das Mortes em Nova Xavantina e desaparece

Foto: Reprodução/4ª CIBM de Nova Xavantina

Um afogamento foi registrado na tarde deste sábado (06/08), na Praia do Sol, em Nova Xavantina.

Uma guarnição de Guarda-Vidas da 4ª CIBM de Nova Xavantina realizava o ajuste das boias no local, quando uma menina de 7 anos veio a se afogar nas proximidades. Imediatamente, os Guarda-Vidas realizaram o salvamento da menina e após verificação dos sinais vitais e constatado que a menina estava bem, a vítima foi entregue aos cuidados de sua tia.

No mesmo momento, populares sinalizaram que alguém estava se afogando, rapidamente, os Guarda-Vidas deslocaram ao local e constataram que a outra vítima, um jovem de 16 anos, identificado como Guilherme, já havia submergido.

Os Guarda-Vidas iniciaram as buscas subaquática mas, infelizmente, não obtiveram êxito. Segundo informações colhidas, Guilherme tinha a intenção de atravessar o rio junto com seus amigos. No momento que ele ultrapassou as bóias de segurança, veio a ter câimbras e não consegui mais nadar, vindo a se afogar.

Uma equipe de mergulhadores estiveram realizando as buscas pelo corpo do jovem Guilherme neste domingo (7), e até o momento o corpo não foi localizado.

Fonte: Informa Araguaia com Informações da 4ª CIBM de Nova Xavantina.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet