Notícias / 0000

12/07/15 às 22:14

'Dei meu sangue para a conquista', diz estudante eleita Miss MT 2015

Camila Della Valle, de 22 anos, recebeu a faixa no dia do aniversário. Ela assume que nunca pensou em ser miss, mas que se sentiu segura.

Camila Della Valle Obersteiner foi eleita Miss Mato Grosso 2015. (Foto: Divulgação)Camila Della Valle Obersteiner foi eleita Miss
Mato Grosso 2015. (Foto: Divulgação)
Aos 22 anos, a cuiabana e Miss Mato Grosso 2015, declara que mesmo poucas horas após ter recebido a faixa e a coroa, a experiência é única. Camila Della Valle Obersteiner fala que desde criança estudou bastante para investir na carreira de advogada e que nunca tinha pensado em um dia ser miss. Ela que está cursando o 9º ano de direito, assume que agora quer ir levar essa carreira para frente, junto com a advocacia.

Após ter recebido a faixa durante o concurso na madrugada desta sexta-feira (10), no dia em que está comemorando o seu aniversário, Camila diz que o foco não tem sido outro, a não ser concentrar no concurso que vai concorrer à faixa Miss Brasil 2015.

“Agora eu tenho que concentrar no concurso nacional das misses, pois este evento é bem mais cobrado do que o estadual. Então, nós ficamos já confinadas 15 dias antes na cidade que será realizado o evento. Só depende de mim me esforçar, de mais ninguém. Agora, é ir a alguns compromissos e descansar”, disse em entrevista ao G1.

 
 
A estudante conta que foi convidada a participar aos 18 anos para ser miss Cuiabá, mas que não se sentiu segura, então não participou. “Este ano vi que a inscrição do Miss Cuiabá estava aberta e me senti mais segura, então resolvi participar. Consequentemente, me inscrevi no Miss Mato Grosso 2015, ganhei e agora estou muito feliz”, declara ela.

Camila diz que não pensou sempre em ser miss, mas depois que resolveu se inscrever, se entregou no concurso. “Me entreguei para esse concurso, dei meu sangue. Então, tenho a consciência que fiz o possível para representar nossa capital. Depois que resolvi participar, fiquei animada e almejei por esse título e agora quero a faixa nacional. Mas, ainda está caindo minha ficha, sentindo o peso da responsabilidade”, afirma miss.
Camila Della Valle Obersteiner foi eleita Miss Mato Grosso 2015. (Foto: Claryssa Amorim/G1)

Ela que tem o dia corrido, fala que agora é tentar conciliar tudo na vida dela, já que estuda no período da manhã, faz estágio a tarde. Já durante a noite tenta conciliar a convivência com a família, faz academia e participa de eventos. Ela também namora há um ano.

“É bem difícil, mas o meu namorado me acompanha. Ele estava com os meus sogros no evento me apoiando, torcendo por mim. Além dos meus pais que sempre me apoiaram e amigos. Fiquei muito feliz, por ver toda a minha torcida lá e uns que até viajou de longe para estar aqui”, disse.

 
Camilla derrotou outras 15 candidatas no concurso. (Foto: Claryssa Amorim / G1)Camilla derrotou outras 15 candidatas no
concurso. (Foto: Claryssa Amorim / G1)
Ela fala que não teve que se preparar muito para o concurso, pois já estava na medida certa, de acordo com as normas do concurso, sendo: 1,70 de altura, 55 quilos, 90 cm de busto, também 90 cm de quadril e 62 cm de cintura.

A preparação foi mais psicologicamente e se fiscalizar em falar correto, ser simpática, ter desenvoltura, já que ficou confinada por uma semana no hotel.

E, durante esses dias, os jurados estavam sempre marcando presença para observá-las. “Todas tinham capacidade de ganhar, são todas bonitas, ótimas, mais enfim, uma tinha que ganhar”, comentou dando risadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet