Notícias / Policial

06/08/22 às 20:29

Mulher de 28 anos é morta a tiros na frente do filho de 8 anos em casa, em MT

Suspeito, segundo a polícia, é o namorado de Fabiula Manente. Ele está foragido.

Mulher de 28 anos é morta a tiros na frente do filho de 8 anos em casa, em MT

Fabiula foi morta na frente do filho dela de 9 anos.

Foto: Redes Sociais via g1 MT

Fabiula Manente da Luz , de 28 anos, foi morta com um tiro na testa na madrugada deste sábado (6) na casa dela, em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá, na frente do filho, de 8 anos.
 
Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo namorado da vítima, de 31 anos. Ele está foragido.
 
"O sujeito está armado e, por isso, é considerado perigoso. As diligências, tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Militar, continuam até que ele seja preso", informou o delegado Eric Fantin.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 5h50. O solicitante informou que teria escutado um barulho parecido com o de um tiro vindo de uma casa.

 
A testemunha disse ainda que, pouco tempo depois, uma criança chegou na casa dela dizendo que o namorado da mãe a teria matado com um tiro.
 
Com base nas informações, os policiais foram até o endereço e encontraram a mulher sentada em uma cadeira e com um ferimento causado por uma arma de fogo na testa.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da Fabiula. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
O garoto foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Fonte: g1 MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet