Notícias / Policial

04/08/22 às 20:31

Armas e munições são apreendidas e veículo é recuperado em Alto Garças

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Armas e munições são apreendidas e veículo é recuperado em Alto Garças

Foto: Assessoria PRF

Na noite de ontem (03), na BR 364, município de Alto Garças/MT, a Polícia Rodoviária Federal abordou uma picape de cor branca. Iniciado os procedimentos de fiscalização, foi verificado que no interior do veículo existiam 03 (três) pessoas.

De imediato observou-se que as placas ostentadas pelo veículo estavam com indícios de adulteração. Assim, foi determinado que todos os ocupantes saíssem do automóvel para uma verificação mais detalhada, tendo em vista a fundada suspeita. Ao realizar as consultas do veículo, constatou-se que havia registro de furto no município de Rondonópolis/MT em 2021. 

Além disso, ao realizar a busca no carro, foram encontradas duas armas de fogo, sendo 01 revólver calibre.38, com 11 munições e 01 espingarda calibre 12, com 09 munições.

Diante das informações obtidas, os homens foram detidos, a princípio, por porte ilegal de arma de fogo, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo encaminhados à Polícia Civil de Alto Garças/MT acompanhado do material apreendido e o veículo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet