Notícias / Luto

04/08/22 às 12:08 / Atualizada: 04/08/22 às 12:17

GO - Locutor de rodeio morre afogado em lago de São Domingos

Corpo de Junyo Estrada foi encontrado por mergulhadores dos bombeiros a 10 metros de profundidade. Locutor e empresário estava na cidade para participar da Festa de Agosto.

Rafael Oliveira, g1 Goiás

Imprimir Enviar para um amigo

Locutor de rodeio Junyo Estrada morre afogado em lago de São Domingos, em Goiás
Foto: Reprodução/Instagram

 
O locutor de rodeio e empresário Joselito Simas de Souza, mais conhecido como Junyo Estrada, morreu afogado na quarta-feira (3) num lago de São Domingos, na região norte de Goiás. O artista estava na cidade para participar da Festa de Agosto, que tem Zezé di Camargo entre as atrações.
 
O corpo de Junyo Estrada, que tinha 39 anos, foi encontrado por mergulhadores dos bombeiros a 10 metros de profundidade. A corporação informou que ele mergulhou na água e não subiu.
 
O locutor estava com amigos quando se afogou e eles chamaram os bombeiros. Junyo usou sua rede social para anunciar que estava na cidade e participaria da festa.
 
"Após 8 anos, voltando no Goiás, querido lugar, bom demais São Domingos", escreveu o locutor.
 
Ainda na postagem do locutor, centenas de amigos lamentaram a morte, principalmente do norte de Minas Gerais, onde ele morava e era bem conhecido nos rodeios da região.
 
Junyo Estrada morre afogado em lago de São Domingos, em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram
Junyo Estrada morre afogado em lago de São Domingos, em Goiás
Foto: Reprodução/Instagram

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet