Notícias / Acidentes

04/02/16 às 09:24

Carretas colidem na BR-163 entre Lucas e Nova Mutum; motorista morre

Só Notícias/Alex Fama

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Carretas colidem na BR-163 entre Lucas e Nova Mutum; motorista morre

Foto: Divulgação e Claudemir de Oliveira

O acidente ocorreu, nesta quarta-feira (3), por volta das 15h40, a aproximadamente 30 quilômetros de Nova Mutum sentido Lucas do Rio Verde. Ao Só Notícias, a assessoria de imprensa da Rota do Oeste confirmou que ocorreu uma colisão frontal entre um bitrem Volvo branco e uma carreta Volvo branca. Um dos motoristas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A identidade dele ainda está sendo confirmada. O motorista do outro veículo não se feriu.

Os veículos possuem placas de Indaiatuba (SP) e Jussara (GO). A carreta transportava madeira serrada e ficou atravessada na pista. Devido a isso, houve a interdição total da rodovia federal, que já foi liberada parcialmente.

Não foi confirmado em qual dos veículos a vítima estava. Também não se sabe o que causou o acidente.

A concessionária enviou para atendimento no local dois guinchos, dois veículos de inspeção e duas ambulâncias (uma delas com UTI).

 Antônio Marcos Rodrigues conduzia uma carreta quando se envolveu em uma colisão frontal com uma outra, que seguia no sentido contrário. Rodrigues não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O outro motorista nada sofreu.

Este acidente ocorreu na BR-163, a cerca de 50 quilômetros de Nova Mutum sentido Posto Gil.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet