Notícias / Água Boa

02/08/22 às 18:39 / Atualizada: 02/08/22 às 18:54

Hospital de Câncer de Mato Grosso agradece a Câmara de Vereadores e Prefeitura de Água Boa por convênio

Agua Boa News

com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
O Hospital de Câncer de Mato Grosso, através da Coordenadora de Desenvolvimento Institucional Sra. Silvia Negri, agradeceu ao convênio realizado entre a Prefeitura Municipal de Água Boa e Hospital de Câncer de MT.

Este convênio foi possível devido a economia de recursos de todos os vereadores na Câmara Municipal sob a presidência do Vereador Cesinha, autor da Lei Nº 1.720 de 26 de Abril de 2022, que autorizou o repasse de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) à associação mantenedora do hospital.

Cesinha reforçou que este convenio é uma das formas encontradas para ajudar o hospital que é referência no Brasil em combate ao câncer e disse ainda que junto aos vereadores de Água Boa pretende realizar novas ações que possa ajudar ainda mais a instituição.

Veja abaixo o agradecimento emitido pela coordenação do HcanMT:

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet