Notícias / Policial

02/08/22 às 13:57

Maconha é apreendida na BR 070 em Mato Grosso

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Maconha é apreendida na BR 070 em Mato Grosso

Foto: Assessoria PRF

No final da tarde desta segunda-feira (01.08.22), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 6 kg de maconha.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé/MT, quando um ônibus que fazia a linha Cuiabá – Pontes e Lacerda foi parado para fiscalização.

Durante a fiscalização aos passageiros, uma passageira apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem que fazia, o que gerou suspeita por parte da equipe policial.

Com isso, foi realizada uma busca nos pertences da mulher e dentro de uma das bagagens foram encontrados seis tabletes de drogas, cerca de 6 kg de maconha.

Questionada sobre o ilícito, a autora declarou ter adquirido a droga na capital do estado e levaria até Pontes e Lacerda.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Poconé para as providências necessárias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet