Notícias / Prefeitura de Água Boa

02/08/22 às 10:19

Profissionais do CAPS de Água Boa são selecionadas para Especialização de Saúde Mental

Ascom Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Profissionais do CAPS de Água Boa são selecionadas para Especialização de Saúde Mental

Foto: Reprodução/Assessoria

No último mês, três profissionais da Secretaria Municipal de Água Boa, que atuam no do CAPS I Vida Nova, participaram da primeira aula do curso de Especialização de Saúde Mental e Atenção Psicossocial em Cuiabá, ofertada pela Escola de Saúde Pública do Estado para 123 profissionais do Mato Grosso.

O objetivo geral do curso é formar especialistas em Saúde Mental e Atenção Psicossocial para ações terapêuticas e projetos de tratamento de acordo com os paradigmas elencados pela Reforma Psiquiátrica Brasileira.

O curso está sendo desenvolvido de forma presencial e online, totalizando 368 horas distribuídas em três eixos integrativos, os quais são desmembrados em 17 unidades de aprendizagem, além dos seminários de acompanhamento de TCC. Estão participando a Coordenadora da unidade e enfermeira Denise Paixão, a médica Bruna Jost e a psicóloga Patrícia de Melo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet