Notícias / Acidentes

01/08/22 às 19:17 / Atualizada: 02/08/22 às 10:32

Jovem desaparece no rio Cuiabá após água entrar em barco; corpo é encontrado após 24 horas (ATUALIZADA)

Khayo Ribeiro e Vithoria Sampaio

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem desaparece no rio Cuiabá após água entrar em barco; corpo é encontrado após 24 horas (ATUALIZADA)

Andreia Letícia da Silva Mamede

Foto: Divulgação

Andreia Letícia da Silva Mamede, 17 anos, desapareceu nas águas do rio Cuiabá, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá), no domingo (31) durante um passeio com a família. A jovem desapareceu após o barco em que estava começar a afundar.
 
Conforme a Polícia Civil, por volta das 15h25 os familiares banhavam na zona rural do município conhecida como região da Barra. Em um dado momento todos subiram no barco e quando os populares se afastaram cerca de 10 metro da margem a água começou a invadir a embarcação.
 
Neste momento, a jovem teria pulado na água e saiu nadando em direção à margem. Preocupado com as crianças que estavam a bordo, o pai saiu em socorro das menores. Contudo, ao retornar para a água não avistou mais a jovem, que tinha desaparecido na água.


Corpo da jovem é encontrado

Após 24h de busca, o corpo de Andréia Letícia foi localizado na tarde de segunda-feira (1), na região Barreiro Vermelho, em Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá).

Conforme as informações apuradas pelo portal Gazeta Digital, o corpo foi encontrado por volta das 13h e estava às margens do rio, já na altura da comunidade de Barreiro Vermelho. Polícia Civil foi acionada, junto com a Perícia. 
 
Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h de domingo para atender um acidente em uma embarcação. Ao chegar no local, pai da vítima relatou que durante um passeio o barco virou com a família que estava em 3 adultos, duas crianças e a adolescente. Eles estavam sem colete salva-vidas no momento do acidente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet