Notícias / Governo de MT

01/08/22 às 07:58 / Atualizada: 01/08/22 às 08:06

Governador e ministro da Infraestrutura vistoriam obras em Barra do Garças

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governador e ministro da Infraestrutura vistoriam obras em Barra do Garças

Foto: Assessoria

O governador Mauro Mendes estará em Barra do Garças, nesta segunda-feira (01.08), com o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, para vistoriar obras e tratar de projetos para a região.
 
A partir das 10h30, Mauro Mendes acompanhará o ministro em vistoria às obras do Anel Viário, na BR-070, divisa com Aragarças (GO). A obra do Governo Federal tem previsão de conclusão ainda este ano e vai interligar os municípios de Barra do Garças, Pontal do Araguaia, em Mato Grosso, e Aragarças.
 
No início da tarde, às 14 horas, o governador e o ministro se reúnem com o prefeito da cidade, Adilson Gonçalves, e outras lideranças locais para tratar da implantação das ferrovias Fico, Valec e Vale e construção do terminal rodoviário em Água Boa. A reunião será na sede da prefeitura de Barra do Garças.
 
*Confira a programação:*
 
9h40 – Chegada em Barra do Garças
10h30 - Vistoria técnica às obras de construção do Anel Viário
14h – Reunião sobre implantação de ferrovias e construção de terminal rodoviário em Água Boa. Local: Prefeitura de Barra do Garças
15h30 – Retorno para Cuiabá

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet