Notícias / Policial

30/07/22 às 14:34 / Atualizada: 01/08/22 às 07:52

PRF de Barra do Garças apreende 45 kg de pasta base de cocaína sendo transportado em Ford Ka conduzido por uma mulher

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
PRF de Barra do Garças apreende 45 kg de pasta base de cocaína sendo transportado em Ford Ka conduzido por uma mulher

Foto: Assessoria PRF

Nesta sexta-feira 29/07, por volta das 21 horas e 30 minutos, equipe PRF de serviço no km 8.0 da BR 070, abordou o veículo Ford Ka, que segundo a condutora, deslocava de Várzea Grande/MT com destino a São Luís/MA, porém ao entrevistar a passageira, e em virtude das contradições apresentadas nos dois relatos, elevou-se o nível de suspeição da equipe, que iniciou uma fiscalização avançada no veículo.

No veículo viajavam duas mulheres com dois filhos.

Ao ser aberto o porta-malas do veículo, foi identificada a presença de um compartimento preparado para transporte de drogas "mocó".

Questionada a condutora do que se tratava aquele compartimento e o que estaria dentro do mesmo, a mesma confessou que estava carregando drogas ilícitas, e que tinha por volta de 45 Kg de drogas.

Diante disso, o veículo e as envolvidas foram conduzidas para a Unidade Operacional da PRF de Barra do Garças/MT, onde a droga foi retirada, totalizando aproximadamente 46,35 Kg de pasta base de cocaína.

Diante disto, a condutora, conforme apurado, disse que receberia 10 mil reais pelo transporte do ilícito, que pegou a droga em Várzea Grande/MT e levaria para São Luís/MT.

Ato contínuo, foi dado voz de prisão em flagrante delito pela ocorrência de tráfico de drogas.

As envolvidas foram encaminhadas, para a Polícia Civil de Barra do Garças/MT para lavratura dos procedimentos cabíveis e apresentação a autoridade policial.
  • PRF de Barra do Garças apreende 45 kg de pasta base de cocaína sendo transportado em Ford Ka conduzido por uma mulher
  • PRF de Barra do Garças apreende 45 kg de pasta base de cocaína sendo transportado em Ford Ka conduzido por uma mulher

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet