Notícias / Luto

29/07/22 às 12:07

Após se afogar, filho de ex-prefeito entra em coma e morre aos 11 anos

Yuri Ramires, Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Após se afogar, filho de ex-prefeito entra em coma e morre aos 11 anos

Foto: pixabay/montagem

Uma semana após travar uma batalha pela vida, a família do ex-prefeito de Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá), Paulo Afonso Pereira, comunicou a morte do filho dele, Paulo Guilherme, de apenas 11 anos. O menino estava em coma desde sexta-feira (22) após ser vítima de um afogamento.
 
A confirmação foi feita pelo tio de Guilherme, o ex-vereador Vanney Neves em rede social. “Em nome da minha irmã Mariney e da nossa família, que enlutados, agradecemos as orações; preces e vibrações positivas emanadas em dias angustiantes, mas, de fé e esperança, na batalha que o Paulo Guilherme travou pela vida! Gratidão a todos que ecoaram conosco o clamor a Deus, para que ele acordasse...”, disse.
 
Na quarta-feira (27) o tio divulgou ainda que a equipe médica chegou a fazer avaliações dos sinais vitais do menino, que estava sendo alimentado por sonda e fazia fisioterapia, no sentido de estimular os sinais vitais. “Lembrando, o estado clínico dele ainda é considerado gravíssimo, mas o MILAGRE tá acontecendo através da força das correntes de orações!”.
 
Pai morreu em 2014
O pai de Guilherme, ex-prefeito de Torixoréu, morreu em 21 de janeiro de 2014. Ele tinha 65 anos e lutava contra um câncer no pulmão. A doença foi descoberta após ele dar entrada no hospital após quebrar o tornozelo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet