Notícias / Prefeitura de Água Boa

28/07/22 às 20:10

Projeto 'Cantinho da Cegonha' da Secretaria de Assistência Social de Água Boa está com as inscrições abertas

Assessoria de Comunicação Prefeitura

Imprimir Enviar para um amigo
Projeto 'Cantinho da Cegonha' da Secretaria de Assistência Social de Água Boa está com as inscrições abertas

Foto: Ascom - AB

A Secretaria de Assistência Social informa às gestantes de Água Boa que está com inscrições abertas para o projeto “Cantinho da Cegonha”. São 30 vagas disponíveis e o retorno das atividades está programado para agosto.

As inscrições podem ser feitas no CRAS -Centro de Referência de Assistência Social-, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

ATENÇÃOÉ necessário estar cadastrado no “Cadastro Único” (que pode ser feito no CRAS) e apresentar:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de residência; e
- Certidão de nascimento de todas as pessoas da casa.

O objetivo do programa é orientar as futuras mamães sobre assuntos pertinentes ao período gestacional e pós- gestacional, oferecer o acompanhamento de assistentes sociais, médico, nutricionistas, psicólogas, educador físico, e visitadoras do programa Criança Feliz. Além disso, durante o programa as gestantes também aprendem artesanato e confeccionam o próprio enxoval do bebê.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet