Notícias / Policial

28/07/22 às 19:28

Cocaína é apreendida em ônibus no município de Primavera do Leste

A droga seria transportada até o estado de Goiás.

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Cocaína é apreendida em ônibus no município de Primavera do Leste

Foto: Assessoria PRF

Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 10 horas, a equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 2 kg de cocaína no município de Primavera Do Leste/MT em um ônibus vindo de Itaituba/PA com destino a Goiânia/GO.

Durante fiscalização, a equipe percebeu um nervosismo e respostas desconexas em relação ao motivo da viagem de uma passageira. Desse modo, ao realizar uma verificação nas bagagens os policiais encontraram dois tabletes de drogas.

Questionada sobre o ilícito, a mulher informou que entregaria o entorpecente na rodoviária de Aragarças/GO.

Diante dos fatos, a passageira foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzida para a delegacia de polícia civil de Primavera do Leste.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet