Notícias / Policial

27/07/22 às 19:25

Polícia Militar prende três pessoas e apreende carga de 37 galões de agrotóxicos furtados

Carga foi recuperada no Assentamento Poranga, no município de Sorriso

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar prende três pessoas e apreende carga de 37 galões de agrotóxicos furtados

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam três homens, nesta terça-feira (26.07), por porte irregular de arma de fogo, receptação e crimes contra o meio ambiente, em uma zona rural no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). 
 
Durante ação, foram apreendidas uma carga de 37 galões de agrotóxicos irregulares, uma espingarda calibre 28 e munições. 
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que agrotóxicos furtados estariam em um lote do Assentamento Poranga. 
 
Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local informado e identificaram que os materiais estavam ainda acondicionados de forma inadequada. 
 
Durante diligência, três suspeitos, dois de 47 e um de 65 anos, foram presos em flagrantes, no momento em que estavam revisando a carga dos produtos químicos. Os militares ainda apreenderam uma arma de fogo e algumas munições. 
 
Os suspeitos e a carga foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet