Notícias / Governo Federal

27/07/22 às 11:53

Bolsonaro cita episódio do porteiro de hotel em Cuiabá que não acreditava que ele se tornaria presidente

Bolsonaro cita episódio do porteiro de hotel em Cuiabá que não acreditava que ele se tornaria presidente

História foi relembrada durante discurso na convenção que lançou sua pré-candidatura à reeleição domingo no RJ

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O caso do porteiro de um hotel em Cuiabá que em 2017, deu risada quando o então deputado Jair Bolsonaro disse que iria se candidatar para presidente da República, voltou a ser citado no domingo (24) na convenção do PL, no Rio de Janeiro, que lançou sua pré-candidatura à reeleição. Bolsonaro lembrou que estava em Cuiabá, hospedado em um hotel, e não conseguia dormir. Então, resolveu descer e conversar com o porteiro, quando disse que seria candidato a presidente da República.

“Lembro de uma passagem por Cuiabá. Cheguei arrebentado, em um hotel três estrelas. Estava tão cansado, que não conseguia dormir. Desci para conversar com a única pessoa que atendia na portaria. Então, estava eu lá, conversando com o porteiro. Em dado momento, falei para ele que estava fazendo campanha para ser presidente da República. Ele sorriu. O ambiente estava bastante descontraído. Eu também gargalhei”, disse durante discurso no último domingo.

Bolsonaro disse ainda que gostaria de reencontrar com o porteiro e que essa passagem, deve servir como incentivo para que todas as pessoas corram em busca de seus sonhos.

“Eu gostaria de me encontrar com essa pessoa hoje em dia. Mas não para falar que eu sou presidente, e você continua na portaria. É para conversar com ele e falar que, neste país, quando temos fé, vontade e acreditamos, os seus sonhos tornam-se realidade. Esse é um país onde todos têm oportunidade”.

Essa não é a primeira vez que o presidente comentou sobre esse assunto em discurso. Em agosto do ano passado, durante evento da Funai, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, Bolsonaro citou que a história havia marcado a sua vida.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet