Notícias / Policial

26/07/22 às 21:23

Maconha é apreendida em caixa térmica que estava em ônibus

Droga foi encontrada com ajuda de cão farejador

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Maconha é apreendida em caixa térmica que estava em ônibus

Foto: Assessoria PRF

Na manhã de hoje (26), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 18 kg de maconha na cidade de Rondonópolis/MT. A droga estava em um ônibus que fazia o trajeto Cascavel/PR – Alta Floresta/MT.

Durante a fiscalização ao compartimento de cargas, uma caixa térmica chamou atenção do cão farejador K9 rango, o que indicava a possibilidade de conter entorpecentes em seu interior.

Ao ser feita a verificação no objeto, percebeu-se que ele tinha um peso excessivo e havia indícios de alteração em sua estrutura. Diante disso, foram abertas suas estruturas laterais onde foram encontrados 25 tabletes de maconha. A caixa térmica havia sido despachada com destino final a cidade de Porto Velho/RO.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. Todo material apreendido foi entregue a Polícia Civil de Rondonópolis/MT para os devidos procedimentos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet