Notícias / Cidades

03/02/16 às 16:44

Prefeitura suspende carnaval em Ribeirão Cascalheira

Semana 7.com

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura suspende carnaval em Ribeirão Cascalheira

Foto: Semana 7.com

O prefeito de Ribeirão Cascalheira, Reynaldo Diniz, disse em recente comunicado que este ano, excepcionalmente, não haverá carnaval custeado pelo município, sob alegação de contenção de despesas.

O dinheiro que seria gasto pela prefeitura com a folia será destinado às obras de conclusão de uma creche para atender a demanda de vagas nas séries iniciais do ensino fundamental.

Apesar de a obra ser resultante de um convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e conforme diz o prefeito, não contempla itens como muro, vidros, gramado, entre outros.

Segundo Diniz, esse dinheiro para construção da creche foi mal administrado “por gestões anteriores e, agora, falta para sua finalização”.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Elielto, em 06/02/16 às 16:10

    parabéns prefeito pelo ato apoio sua atitude

  • por Gin, em 04/02/16 às 00:17

    Parabéns prefeito essas porcarias não fais falta.

 
 
 
Sitevip Internet