Notícias / Educação

03/02/16 às 16:24

Escola Penitenciária realiza campanha de doação de livros

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Escola Penitenciária, lança a campanha de Doação de Livros para formação de biblioteca. Os livros serão direcionados aos servidores do Sistema Penitenciário (Sispen-MT).
 
A diretora de Ensino Penitenciário, Lucimar Pereira Poleto, explica que a proposta é ampliar o acervo bibliotecário que ficará à disposição de todos os servidores do Sispen. “Receberemos doações de livros novos e usados (oriundos de formações, graduações e especializações) voltados para a área de segurança, educação, saúde, direito e administração”.
 
Os livros deverão ser encaminhados para a Escola Penitenciária, na Rua Thomé Fortes, nº 215 – Setor Norte do bairro Morada do Ouro; ou entregues na Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap), localizada no prédio da Sejudh, sito a Rua Ten. Eulálio Guerra, n°488, esq. com Av. Pres. Afonso Pena, Bairro Quilombo.
 
As doações deverão ser encaminhadas para: 
Escola Penitenciária:
Rua Thomé Fortes, nº 215 – Setor Norte
Bairro Morada do Ouro 
Fones: (65) 3644-2353/3640/2325
 
SAAP – Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (SEJUDH)
Rua Ten. Eulálio Guerra, nº 488 – esq. com Av.Pres. Afonso Pena – Bairro Quilombo
Fone: (65) 3315-1500 - CUIABÁ - MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet