Notícias / Policial

24/07/22 às 19:48

Jovem, em distrito de Barra do Garças, mata um e fere outro a facadas; e alega legítima defesa

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem, em distrito de Barra do Garças, mata um e fere outro a facadas; e alega legítima defesa

Foto: Araguaia Notícia

Um jovem de 25 anos, que estava com ferimento enorme na cabeça, foi preso juntamente com a esposa de 19 anos, após uma confusão em que um adolescente de 17 anos morreu e jovem de 21 anos ficou ferido, a golpes de faca, no distrito do Indianópolis, em Barra do Garças-MT, na madrugada de domingo (24/7).

De acordo com informação da Polícia Militar, a PM foi acionada pela mulher de uma das vítimas informando que o esposo, Wesley de 21 anos, foi esfaqueado e foi encaminhado para fazer uma cirurgia no hospital de Nova Xavantina. Durante essa briga, o menor Renan Alexandre Alves de Freitas, de 17 anos, morreu com uma facada no abdômen.
 
Na delegacia, o autor do fato alegou legítima defesa. Na versão dele, ele conta que estava num lugar bebendo com outras pessoas e fez um comentário que as vítimas não gostaram. O acusado, então, se retirou e foi para casa juntamente com a esposa.

O suspeito do homicídio conta que as vítimas foram na companhia de mais quatro rapazes na casa dele com intuito de pegá-lo com pedaços de pau e pedras e nesse instante, então, o acusado diz que pegou uma faca para se defender e acertou o jovem de 17 anos (Renan) que faleceu e outro jovem, de 21 anos (Wesley) que ficou ferido.

A Polícia Militar disse que busca mais detalhes sobre ocorrido e o caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil. As pessoas envolvidas, nessa confusão, trabalham no serviço braçal de arrancar raízes e preparar lenhas no Indianópolis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet