Notícias / Policial

22/07/22 às 13:20

​PM prende quatro em boca de fumo com grande quantidade de Ecstasy em Nova Xavantina

Agua Boa News

com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
​PM prende quatro em boca de fumo com grande quantidade de Ecstasy em Nova Xavantina

Foto: PMMT

A guarnição da Polícia Militar capturou quatro pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes nesta sexta-feira, em Nova Xavantina, entre elas estava um usuário que havia acabado de comprar drogas no local, que funcionava como boca de fumo.

Após buscas no estabelecimento foram localizadas 148 unidades de uma substância conhecida por Ecstasy (MDMA) ou bala, além de porções de maconha, dinheiro e também três frascos de lança-perfume.

Entre os presos estava um suspeito de pertencer à organização criminosa Comando Vermelho, com passagens pelo crime de tráfico de drogas e há pouco tempo tinha saído do sistema prisional.

Os detidos e apreensões foram encaminhados à delegacia de polícia local.

Profissionais que participaram da ocorrência: 3° SGT PM Passilio, 3° SGT PM Vilela e SD PM Cavalcante.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet