Notícias / Empresas

20/07/22 às 11:30

Sicredi Araxingú terá nova agência em Gaúcha do Norte

Sicredi Araxingú terá nova agência em Gaúcha do Norte

Foto: Assessoria

A primeira instituição de crédito de Gaúcha do Norte, o Sicredi, terá nova agência no município. Sempre acreditando no desenvolvimento da região e valorizando o cooperado, o investimento marca uma grande conquista da cooperativa.

A nova agência de 596 m² está sendo construída na Rua Mato Grosso, na lateral da Prefeitura Municipal. “A nova agência vem trazer mais conforto ao associado, um espaço mais amplo, moderno e bonito, para que os associados se sintam cada vez mais acolhidos e em casa, afinal é a "casa" deles, pois, eles que são os donos. Para o município também agrega valor, pois esse espaço novo valoriza a cidade e comunidade, sinal que estamos crescendo junto com o município e acreditamos no potencial da nossa cidade e comunidade”, pontuou a gerente da unidade de Gaúcha do Norte, Arceli Fischer.

“Estamos há 24 anos no município, fomos a primeira instituição a acreditar no potencial de Gaúcha do Norte-MT. Conquistamos nosso espaço e a confiança da população e associados, por tudo isso estamos recebendo uma agência nova. A Cooperativa tem o compromisso de atender sempre da melhor forma, com qualidade, ética, respeito e organização dentro de um espaço confortável para os associados e colaboradores. O Jeito Sicredi de ser, feito de pessoas para pessoas”, acrescentou a gerente.

Os trabalhos seguem avançando na nova agência do Sicredi de Gaúcha do Norte. O novo espaço será inaugurado nos próximos meses e vai ser mais um cartão postal do município.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet