Notícias / Água Boa

20/07/22 às 08:49

Caramori DAF abre vagas de trabalho para atuar em Cuiabá, Rondonópolis, Água Boa e Sinop

Interessados têm até o dia 30 de julho para enviar currículo para a empresa

Redação AguaBoaNews

com Dialum/Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Caramori DAF abre vagas de trabalho para atuar em Cuiabá, Rondonópolis, Água Boa e Sinop

Foto: Divulgação

Quem estiver à procura de trabalho deve ficar atento, pois a Caramori DAF está contratando pessoas para atuar em suas unidades. No total, são 15 vagas, sendo destas, oito para Cuiabá, uma para Rondonópolis (215 km da capital), três para Sinop (479 km da capital) e três para Água Boa (743 km da capital). Interessados têm até o dia 30 de julho para enviar currículo para rh@caramoridaf.com.br

Na capital, as oportunidades são para analista de suporte técnico júnior (TI), mecânico eletricista automotivo, mecânico automotivo, assistente administrativo e porteiro. Em Rondonópolis é para atuar como vendedor de peças externo, já em Sinop, são para mecânico automotivo. E por fim, em Água Boa, há vagas para mecânico automotivo, vendedor de peças e estoquista.

Para concorrer é necessário morar na cidade e ter disponibilidade para viagens. A empresa Caramori DAF, que atua no mercado em Mato Grosso desde 2013, oferece os benefícios de vale refeição e auxílio combustível. Além disso, disponibiliza seguro de vida e seguro saúde Bradesco aos funcionários que possuem mais de três meses de experiência.  

A coordenadora de Recursos Humanos, Ceane Simões, ressalta que a Caramori DAF está em busca de investir no quadro de colaboradores, auxiliando na criação de oportunidades de emprego em Mato Grosso. “Isso comprova o quanto estamos comprometidos em atender as demandas do transporte e em contribuir com a sociedade local". 

Com sede administrativa em Cuiabá e filiais em Água Boa, Rondonópolis e Sinop, a empresa atua na venda de veículos pesados e semipesados e prestação de serviços de pós-vendas, além de vendas de peças multimarcas para veículos pesados e semipesados. Para isso, além de contar com uma rede de atendimento bem localizada, investe para que sua equipe esteja sempre preparada para atender as demandas dos nossos clientes e parceiros. 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MARIA APARECIDA GALDINO FRANCISCO., em 20/07/22 às 20:02

    Tenho interesse de fazer parte dessa empresa..

 
 
 
Sitevip Internet