Notícias / Água Boa

18/07/22 às 15:28

Infraestrutura - Prefeitura inicia obras para asfaltamento da estrada 'Rota do Leite'

Assessoria de Comunicação Prefeitura

Imprimir Enviar para um amigo
Infraestrutura - Prefeitura inicia obras para asfaltamento da estrada 'Rota do Leite'

Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Água Boa, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta segunda-feira (18) as obras de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização de aproximadamente 2 km da Estrada Municipal "Rota do Leite".

De acordo com o Engenheiro Civil da Prefeitura Municipal Marcelo Alves, “toda obra será realizada com recurso próprio e execução direta, ou seja, a própria prefeitura irá realizar a execução, o que significa uma economia de pelo menos 20% no valor total da obra.”

A pavimentação dessa estrada é uma antiga reivindicação dos moradores que precisam utilizar o trecho e sofrem com a poeira e o barro.

A obra deve durar aproximadamente 120 dias, por isso, pedimos a compreensão de todos, pois o transtorno é temporário, mas o benefício será permanente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet