Notícias / Policial

15/07/22 às 19:11 / Atualizada: 15/07/22 às 21:57

Autor de diversos furtos em Água Boa é preso novamente pela Polícia Civil

Desta vez por furtar uma bolsa, contendo vários objetos, no interior de uma igreja

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem, com diversas passagens por furtos em Água Boa, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (14.07), depois de praticar novo furto, desta vez dentro de uma igreja do município. Após o crime, passou a usar o cartão da vítima em comércios do próprio município.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Água Boa, comunicando que teve a bolsa furtada, enquanto fazia faxina no interior da igreja. Dentro da bolsa estavam diversos objetos como, celular, chaves de casa e da sua motocicleta, documentos pessoais e cartões bancários.

Imediatamente, os policiais da Delegacia de Água Boa começaram as diligências, conseguindo, por meio de imagens de câmeras de segurança da região, identificar o autor do furto. O suspeito é conhecido da Polícia, com diversas passagens por furto e outros crimes.

Durante as investigações, os policiais foram informados de que o cartão da vítima foi usado em um supermercado no bairro Vila Nova e conseguiram imagens das câmeras do estabelecimento, em que ele aparecia comprando diversos itens, entre eles duas caixas de cerveja. Mais tarde, o suspeito retornou ao local com outra roupa e faz nova compra com o cartão da vítima.

Com a autoria identificada, os policiais realizaram diligências em busca do suspeito, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Água Boa, onde após ser interrogado pelo delegado Matheus Augusto Soares foi autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet