Notícias / Prefeitura de Água Boa

15/07/22 às 13:58

Parceleiros do PA Jandira são convocados para preencher documentação no Núcleo de Regularização Fundiária

Equipe Titula Brasil

Núcleo Água Boa - MT

Imprimir Enviar para um amigo
Parceleiros do PA Jandira são convocados para preencher documentação no Núcleo de Regularização Fundiária

Foto: Assessoria

A Prefeitura, por meio da Equipe Titula Brasil de Água Boa, comunica a todos os Parceleiros do Assentamento PA Jandira de Água Boa, que já assinaram o Título de Domínio do seu lote, para comparecer ao Núcleo Municipal de Regularização Fundiária, que fica localizado na Rua 09, anexo ao prédio da Secretaria de Assistência Social , para encaminhar seu requerimento do Guia de Recolhimento da União (GRU).

1° Passo: O Titular deverá comparecer pessoalmente ao Cartório do 1° Ofício (próximo ao Banco do Brasil) para retirar seu Título Registrado no Cartório;

2° Passo: Comparecer ao Núcleo Titula Brasil para solicitar o GRU, trazer o Título de Domínio, Identidade e CPF dos titulares; no núcleo será preenchido o requerimento; o núcleo enviará a solicitação ao INCRA; posteriormente o INCRA enviará o GRU no e.mail do requerente para posteriormente efetuar o pagamento.

O atendimento será realizado de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30min.

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joaquim, em 17/07/22 às 15:27

    Muito bom! E quem comprou 10 ou 12 lotes preenche só uma vez ou 10 ou 12 vezes? E quem invadiu a reserva preenche junto ou separado? Agradeço se me tirar essas dúvidas

 
 
 
Sitevip Internet