Notícias / Esportes

15/07/22 às 08:48

Vanguard realiza em Cuiabá a 2ª Edição de Corrida de Rua neste sábado

“Vanguard Circuit Run” terá início na Praça do Jardim das Américas, às 19h

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vanguard realiza em Cuiabá a 2ª Edição de Corrida de Rua neste sábado

Foto: Assessoria

Para incentivo à prática esportiva na capital, a construtora Vanguard realiza a segunda edição da “Vanguard Circuit Run” neste sábado (16/07). A corrida será realizada na modalidade circuito com opções de percursos de 5km e 10km e terá início às 19h na Praça do Jardim das Américas. O atleta que ainda não fez a inscrição tem até às 23h59 (horário de Brasília) de hoje (14/07) para garantir a vaga, basta acessar o site “Morro MT” (https://morro-mt.com.br/eventos/vanguard-circuit-run-2o-edicao-409) e realizar pagamento de R$80, mais taxa de hospedagem do site.  

O circuito será disputado nas categorias individual feminino, individual masculino e PCD, e terá duração máxima de 1h45min. Os kits da corrida, que contém camiseta, número de peito e o chip, só poderão ser retirados pelos atletas mediante a apresentação de RG, documento de confirmação de inscrição e do respectivo recibo de pagamento. A entrega acontecerá na Central de Apartamentos Decorados da Vanguard, localizado na Avenida Miguel Sutil, nº 6344, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, amanhã (15/07), das 17h às 21h e no sábado (16/07) das 09h às 12h.

A “Vanguard Circuit Run” contará com food trucks, DJ ao longo do percurso e playgroud gratuito para as crianças.  O evento será realizado em parceria com a RC Assessoria e apoio da Lebrinha, IMG, Prats, Vidam Nutrição Animal e Vip Saúde. 
  • Vanguard realiza em Cuiabá a 2ª Edição de Corrida de Rua neste sábado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet