Notícias / Policial

14/07/22 às 19:25

Acidente entre carretas e quatro veículos deixa 1 morto e 5 feridos em Mato Grosso

Acidente entre carretas e quatro veículos deixa 1 morto e 5 feridos em Mato Grosso

Foto: Divulgação

O acidente envolvendo uma Volvo FH 500, uma Scania R-440, um Mitsubishi Pajero, um Ford KA, um VW Voyage e um VW Gol, ambos brancos, foi esta manhã, na BR-364 em Campo Verde (141 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a Rota Oeste, as equipes constataram o óbito de uma pessoa e encaminharam cinco a unidade de saúde. Três dispensaram atendimento médico.

As causas ainda são desconhecidas. O trecho é duplicado. A empresa informou que uma faixa da pista sentido norte já foi liberada e o tráfego foi normalizado às 17:50h.

As equipes operacionais atuou na conserva da carga do veículo tombado até ser feita a remoção e a limpeza para liberação total da pista.

A carreta carregada com fardos de açúcar tombou após a colisão e parte da carga caiu na rodovia.  Um dos carros ficou completamente destruído. Outro veículo ficou com  a frente muito danificada.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet