Notícias / Barra do Garças

14/07/22 às 14:46

Polícia Civil identifica autor de furto e recupera parte dos equipamentos subtraídos

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil identifica autor de furto e recupera parte dos equipamentos subtraídos

Foto: Assessoria Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município de Barra do Garças  recuperaram, nesta quarta-feira (13.07), ferramentas furtadas de uma obra e identificaram o autor do crime.

As investigações inciaram após a DERF de Barra do Garças ser comunicada sobre o furto ocorrido ao meio dia de domingo (10.07).

O suspeito pulou o muro da obra e subtraiu vários equipamentos, como extensão elétrica e fios elétricos, inclusive sendo arrancado alguns que já estavam instalados nas paredes da construção.

Durante as diligências os investigadores conseguiram identificar o autor, que foi localizado na posse de parte dos objetos furtados. Um dos itens apreendidos (uma escada de alumínio) estava escondido em uma casa a 5 quilômetros da obra furtada.

Conforme apurado, os fios elétricos furtados foram queimados em um imóvel abandonado para obter o cobre, e o material foi vendido pelo suspeito para uma empresa de reciclagem na cidade de Aragarças (GO).

O delegado da DERF de Barra do Garças, Nelder Martins Pereira, enalteceu a dedicação dos policiais civis no esclarecimento de mais uma ocorrência de crime contra o patrimônio registrada na cidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet