Notícias / Acidentes

11/07/22 às 11:35

Corpo de adolescente que se afogou em praia de Aragarças é encontrado

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de adolescente que se afogou em praia de Aragarças é encontrado

Buscas sendo realizadas no rio Araguaia.

Foto: Reprodução/Araguaia Notícia

O Corpo de Bombeiros de Goiás confirmou na manhã desta segunda-feira (11) que foi encontrado o corpo do adolescente Ryan Italo de Souza, de 14 anos, que se afogou na tarde de ontem na área de embarque e desembarque de barcos na praia Quarto Crescente, no rio Araguaia.

O corpo foi encontrado próximo ao local do afogamento por parte dos bombeiros de Goiás. Rhyan estava com colegas no rio quando acabou se afogando por volta das 15 horas.

Os bombeiros alertam para que as pessoas tenham cuidado com o rio principalmente as pessoas que não sabem nadar. O bombeiro pediu também que as pessoas fiquem apenas na área demarcada de banho para evitar novas tragédias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet