Notícias / Acidentes

10/07/22 às 19:16 / Atualizada: 27/01/23 às 11:46

Adolescente se afoga na Praia de Aragarças neste domingo (10/7)

Corpo de Bombeiros de Goiás já está realizando as buscas

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Adolescente se afoga na Praia de Aragarças neste domingo (10/7)

Foto: Reprodução vídeo

Um adolescente de 15 anos desapareceu na tarde de domingo (10/7)  após se afogar no rio Araguaia, na cidade de Aragarças (GO). O fato aconteceu na Praia Quarto Crescente perto da área de embarque e desembarque de embarcações próximo a ponte.

As informações preliminares indicam que o garoto estava com alguns amigos, quando entrou no rio e ultrapassou a barreira de segurança, isto é, o local apropriado para banhistas. O ponto em que o jovem se afogou é considerado um local traiçoeiro, pois ficaria na virada do canal do rio.

O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (MT) chegou a ser acionado, mas por se tratar de um afogamento na cidade de Aragarças, e por conta da temporada de praia oficial, o Corpo de Bombeiros de Goiás foi notificado e já iniciou as buscas. 
  • Adolescente se afoga na Praia de Aragarças neste domingo (10/7)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet