Notícias / Água Boa

08/07/22 às 13:22 / Atualizada: 08/07/22 às 13:26

Prefeitura entrega registros de imóveis para aproximadamente 50 famílias de Água Boa

Assessoria de Comunicação Prefeitura

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura entrega registros de imóveis para aproximadamente 50 famílias de Água Boa

Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Água Boa,em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, realizou a Entrega de Registros do Programa de Regularização Fundiária Urbana, o REURB, para 46 moradores do município, na manhã desta quinta-feira (7).

Graças a esse momento, moradores das Chácaras do bairro Industrial e do Núcleo Vitória passam a ter, a partir de agora, o registro de seus próprios imóveis, tornando-se efetivamente donos de suas casas.
O prefeito Doutor Mariano ressaltou que “a entrega desses documentos é uma questão de cidadania, sendo de grande importância para o município e para as famílias beneficiadas, que estão regularizando seus imóveis sem gastar nada. É portanto, um dia muito importante para nós e para as famílias aqui reunidas”.
desfile 5

Além disso, o prefeito agradeceu a todos os envolvidos que ajudaram na concretização desses registros, lembrando que “a luta de quase 30 anos, para esses que estão aqui, chega ao fim, pois receberão nas mãos o seu registro imobiliário.”
O Promotor de Justiça, Luiz Alexandre Lentisco, esteve presente e parabenizou a gestão pelo nobre trabalho, que vem trazer dignidade e direitos para os moradores de Água Boa.
image2

A entrega dos registros foi grandemente comemorada pelos beneficiários e familiares. E como enaltecido pela equipe da regularização, “não existe um momento mais importante do que este, o de ver a alegria no semblante de quem está recebendo o título de propriedade, mostrando que aquele imóvel é dele, dos seus filhos, dos seus netos e isso não tem preço. O que antes era só sonho, agora é uma realidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet