Notícias / Água Boa

07/07/22 às 14:12

Polícia Civil prende em flagrante jovem por agredir companheira em Água Boa

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Água Boa, região leste do Estado, prenderam nesta quarta-feira (06.07), um homem de 22 anos, por lesão corporal e ameaça cometidos no âmbito da violência doméstica e familiar.

Na madrugada de quarta-feira (06), a vítima de 17 anos procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência.

A menor de idade chegou na delegada com uma faca na mão, informando que havia acabado de sofrer agressões por parte do companheiro, e utilizou a faca para se defender causando ferimentos no suspeito.

A vítima relatou que depois de ser agredida, conseguiu sair correndo indo direto procurar ajuda na Delegacia de Polícia, bem como teve que deixar na casa a filha de 2 anos, que tem com o agressor.

Diante dos fatos, os policiais civis foram até a residência do casal no bairro Operário, em Água Boa, onde o mesmo foi localizado. Ele foi conduzido, interrogado e autuado em flagrante delito.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet