Notícias / Prefeitura de Água Boa

06/07/22 às 09:56

Representantes da Cocamar e prefeito de Água Boa tratam sobre a instalação de unidade no município

Ascom Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Representantes da Cocamar e prefeito de Água Boa tratam sobre a instalação de unidade no município

Foto: Ascom - AB

O prefeito Doutor Mariano e a vice-prefeita Rejane Garcia, receberam nesta terça-feira (05/07) na Prefeitura Municipal, uma equipe técnica da Cocamar - Cooperativa Agroindustrial.
 
Na reunião, o prefeito apresentou o mapa da cidade e mostrou diversas áreas produtivas do município, demonstrando ainda, o projeto da Ferrovia de Integração do Centro Oeste (Fico).
 
Na oportunidade, os representantes da Cooperativa, realizaram visitas in loco em vários setores do município, conhecendo áreas e firmando parcerias. Inclusive, foi feita a reserva de um local, de aproximadamente 2.300 m2, onde futuramente será instalada a sede da Cooperativa em Água Boa.
 
Fundada em 1963 em Maringá (PR), a empresa Cocamar já está presente em vários municípios através de mais de 97 unidades operacionais espalhadas nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. A Cooperativa conta com mais de 16 mil associados que atuam com a produção de soja, milho, trigo, café e laranja.
 
Com a instalação da unidade em Água Boa,  a Cocamar buscará produtores interessados a se tornarem cooperados, o que irá fomentar a geração de empregos e renda em toda a região.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet