Notícias / Negócios

05/07/22 às 09:19

Bom Jardim de Goiás ganha Escritório de Negócios da Sicredi Araxingu

Instituição oferece soluções financeiras com os diferenciais do cooperativismo para os moradores da região.

Agua Boa News

com assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Bom Jardim de Goiás ganha Escritório de Negócios da Sicredi Araxingu

Foto: Reprodução/Assessoria

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa da região, iniciou nesta segunda-feira 04 de julho, seus trabalhos no município de Bom Jardim de Goiás, atendendo pelo Escritório de Negócios.

Hoje, a Sicredi Araxingu oferece mais de 300 produtos e serviços aos associados e colocará em Bom Jardim de Goiás, uma equipe especializada para atender a comunidade, que possibilitará a abertura de contas agro, de empresas e pessoas físicas utilizando todos os benefícios oferecidos pela cooperativa.

Com mais de 30 anos de tradição no cooperativismo, a Sicredi Araxingu atende hoje 23 municípios, sendo que 6 são em Goiás, estado escolhido pela Cooperativa para ampliar a sua área de atuação.

Além do atendimento físico, os escritórios vão oferecer também uma múltipla rede de canais como o Aplicativo Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp.

Seja um associado e abra sua conta pelo nosso WhatsApp: 51 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet