Notícias / Turismo

05/07/22 às 08:46 / Atualizada: 05/07/22 às 09:10

Cuiabá ganha voos da Azul para destinos no Norte e Nordeste

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá ganha voos da Azul para destinos no Norte e Nordeste

Foto: Divulgação

O Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, passou a ter voos diretos para quatro novos destino no norte e nordeste do país.
 
Desde sexta-feira (1°), a capital tem os voos para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Porto Seguro (BA).
 
Com estas novas operações, a Azul cresce em 12% a sua malha em Cuiabá, com uma média de 27 operações diárias no Aeroporto Internacional Marechal Rondon.
 
A partir de julho, além dos quatro novos destinos, também há voos para as cidades de Alta Floresta (MT), Aripuanã (MT), Barra do Garças (MT), Brasília (DF), Vilhena (RO), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (Confins), Curitiba (PR), Água Boa (MT), São Paulo (Guarulhos), Goiânia (GO), Juína (MT), Ji-Paraná (RO), Maceió (AL), Cacoal (RO), Sinop (MT), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Sorriso (MT) e Campinas (Viracopos), sendo esta última o principal hub de conectividade da companhia aérea.
 
O aumento também foi feito por causa da alta temporada para atender e estimular a demanda de clientes para viagens a lazer em julho.


Foto: Rafaella Zanol/Secom-MT
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet