Notícias / Água Boa

05/07/22 às 08:28 / Atualizada: 06/07/22 às 00:04

Inscrições do seletivo para contratação de brigadistas temporários em Água Boa encerram hoje, 06/07

As inscrições devem ser feitas na prefeitura municipal até às 17h30min desta quarta-feira.

Ascom Prefeitura de Água Boa

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Inscrições do seletivo para contratação de brigadistas temporários em Água Boa encerram hoje, 06/07

Foto: Assessoria | Sema-MT

De acordo com o edital do processo seletivo, publicado no dia 27 de junho pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMTM), o Município de Água Boa foi contemplado com 12 das 180 vagas de brigadistas temporários que serão disponibilizadas para as ações de prevenção e combate aos incêndios florestais.

As inscrições que iniciaram no dia 28/06, foram prorrogadas até quarta-feira (06/07), e estão sendo realizadas na Prefeitura Municipal e iniciam nesta terça-feira (28), das 07h30min às 11h30hmin e das 14h30min às 17h30min.

Os aprovados no processo seletivo farão jus a remuneração mensal de R$2.100,00 para a jornada de trabalho de 44 horas semanais, em regime de escala, sendo 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

Conforme o edital, o processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira compreende uma análise curricular e aplicação do Teste de Aptidão Física (TAF); a segunda etapa é a aplicação do Teste de Habilidades e Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA).

A divulgação do resultado final está prevista para ser feita até o dia 15 de julho, no Diário Oficial do Governo de Mato Grosso e site do CBMMT.

Confira o edital clicando AQUI .

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet