Notícias / Policial

03/07/22 às 21:03 / Atualizada: 03/07/22 às 21:11

Goiás - Irmãos de 32 e 35 anos se matam após discussão por motivos fúteis na zona rural de Niquelândia

Edson Ribeiro da Rocha e Ailton Ribeiro da Rocha foram socorridos ao Hospital Municipal Santa Efigênia, mas não resistiram aos tiros e facadas que trocaram entre si no início da noite de ontem

Euclides Oliveira

excelencianoticias.com.br

Imprimir Enviar para um amigo
Goiás - Irmãos de 32 e 35 anos se matam após discussão por motivos fúteis na zona rural de Niquelândia

TRAGÉDIA FAMILIAR - Espingardas utilizadas por irmãos em briga que terminou com a morte de ambos foram apreendidas pela Polícia Civil, em Niquelândia

Foto: Divulgação PM/GO

As polícias Civil e Militar de Niquelândia registraram, no início da noite da quarta-feira/29, uma ocorrência bastante inusitada:  a morte de dois irmãos que brigaram entre si na zona rural da cidade do Norte do Estado.

De acordo com a PM, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) estava no Hospital Municipal Santa Efigênia quando a equipe médica de plantão informou que dois homens estavam sendo atendidos, feridos por tiros e facadas; e que um deles havia chegado morto no Pronto-Socorro.

Na sequência, os militares conversaram rapidamente com Edson Ribeiro da Rocha, de 35 anos. Este informou que seu irmão Ailton Ribeiro da Rocha, de 32, tentou matá-lo com uma faca e depois com uma espingarda, na região da Chapadinha.

Dessa feita, para se proteger, Edson correu para dentro da casa e pegou sua espingarda, alvejando Ailton, que morreu. O GPT, então, foi até o imóvel na zona rural onde localizou as duas armas de fogo; a faca; e quatro munições calibre 22, deflagradas.

Depois, quando o GPT retornou para Niquelândia, a PM foi informada de que Edson também não havia resistido aos ferimentos e morrido.

A PM, então, apresentou a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde entregou o material apreendido.

MORTES FÚTEIS – “Esses dois irmãos eram pessoas ‘complicadas’, com passagens anteriores pela polícia e muito bravos. Nesse caso, que terminou com a morte dos dois, o Edson e o Ailton brigaram por banalidade referente ao manejo de gado em um pasto”, comentou o delegado Gerson José de Sousa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet