Notícias / Policial

03/07/22 às 16:53 / Atualizada: 03/07/22 às 16:57

PRF apreende em Barra do Garças 50 kg de drogas transportados em ônibus de passageiro

Audácia dos suspeitos surpreendeu a PRF, já que, nesse tipo de tráfico, conhecido como formiguinha, costumam ser transportadas pequenas quantidades de drogas

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende em Barra do Garças 50 kg de drogas transportados em ônibus de passageiro

Foto: Assessoria PRF

Cerca de 50 quilos drogas, divididas entre pasta-base de cocaína e cloridrato de cocaína, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dentro de um ônibus de passageiros da empresa Satélite Norte, que passava pela cidade de Barra do Garças na manhã desta sexta-feira (1º).

Os entorpecentes pertenciam a dois passageiros com idade de 50 e 56 anos que embarcaram em Cuiabá com destino a Aragarças, no estado de Goiás,  mas o destino da droga, segundo os suspeitos, seria Goiânia.

A audácia dos suspeitos supreendou a PRF, já que, nesse tipo de tráfico, conhecido como formiguinha, costumam ser transportadas pequenas quantidades de drogas. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 
  • PRF apreende em Barra do Garças 50 kg de drogas transportados em ônibus de passageiro

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet