Notícias / Luto

03/07/22 às 16:04 / Atualizada: 04/07/22 às 15:22

Filho do governador de Goiás morre aos 40 anos

Causa da morte não foi confirmada.

Redação AguaBoaNews

com informações do g1 GO

Imprimir Enviar para um amigo
O filho do governador Ronaldo Caiado (UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, morreu na manhã deste domingo (3) em Nova Crixás, norte de Goiás. Ele era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Ainda não há informação sobre a causa da morte.

O governador passou a manhã nas celebrações da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

 
Ronaldo Ramos Caiado Filho nasceu em Goiânia no dia 5 de março de 1982. Ele é o segundo filho de Caiado com Thelma Gomes, professora de história da rede municipal e estadual em Aparecida de Goiânia, no Colégio Estadual Vida Nova.
 
Ronaldo Filho cursou dois semestres do curso de rádio e TV na Universidade Federal de Goiás (UFG), mas saiu e logo se mudou para São Paulo. Na capital paulista, ele se formou em administração na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet